A transmissão de eventos ao vivo vem se tornando mais acessível a cada dia.

É um importante mecanismo de engajamento de público e valorização da marca.
Mesclado aos vídeos on demand, ou sob demanda, que são os vídeos gravados e disponibilizados para visualizações futuras, a transmissão ao vivo é uma ferramenta de marketing atual e poderosa.
A transmissão de eventos ao vivo gera engajamento online e o conteúdo gravado pode ser utilizado em ações posteriores.

Que eventos podem ser transmitidos ao vivo?
Premiações, congressos, cursos, aulas, apresentações, convenções, cultos, missas, festas, shows. Não há limites para o seu uso.
As transmissões de eventos ao vivo são gratuita ao público final, quando o contratante patrocina a transmissão, como também podem ser cobradas dependendo do grau de interesse do usuário final, como no caso de congressos e seminários.
Qual o custo de uma transmissão de eventos ao vivo?
A transmissão de eventos ao vivo envolve diversos custos que podem ser diluídos em uma proporção relativa de acordo com a qualidade de áudio e vídeo que se quer oferecer.
Em linhas gerais, o porte do evento, quantidade de câmeras, profissionais envolvidos, quantidade de views simultâneas e a qualidade do vídeo são os fatores que influenciam diretamente no valor da transmissão.

Não se pode comparar uma live de Facebook apenas com a câmera do celular e a qualidade limitada oferecida pelo serviço como se fosse uma transmissão profissional de eventos ao vivo.

 

Premiação 100 MAIS INFLUENTES DA SAÚDE.

 

Show com Rod Hanna no 100 MAIS INFLUENTES DA SAÚDE.

 

 

Fórum Acreditamos nos Jovens